top of page

"Maio Amarelo"

Atualizado: 6 de mai. de 2019

Com o objetivo de oferecer crescimento pessoal e interpessoal de forma dinâmica, trabalhando temas inerentes à fase da adolescência e promover relações de amizades duradouras e acesso à cultura, esporte e lazer, foi realizada nesta quinta feira 02 de maio, as 18:00 Horas, nas dependências da Unimed, a Palestra de conscientização do trânsito pelo maio amarelo, parceria Unimed Chapecó e Cruz Vermelha, como convidado palestrante, o Comandante da Guarda Municipal Sr. Alexandro Schleicher.



Um trânsito mais Humano

A proposta da atividade é conscientizar os adolescentes da importância de um transito mais humano. O mês maio amarelo nasce com a proposta , chamar atenção da sociedade para o alto índice de mortes no trânsito em todo o mundo. Contribuindo para o futuro dos adolescentes os quais são beneficiados pelo projeto Galera Unimed.


Dicas:

As informações e dicas foram de variadas conotações feitas pelo comandante, que frisou a maior situação de acidente causados pela falta de atenção no trânsito, pelo auto uso indevido do celular em quanto dirige. Publico:

Cerca de trinta e cinco adolescente de 13 a 17 anos participaram do evento. Ao final foi oferecido um delicioso Coffee Break .


Veja fotos:




39 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Unknown member
May 13, 2019

Belo projeto UNIMED CHAPECÓ !!

Like