Reconhecimento à Cruz Vermelha.

Nesta segunda-feira recebemos do Vereador Odirlei Rossetto, na Câmara de Vereadores Moção de Reconhecimento à Cruz Vermelha de Chapecó, aprovada pelos vereadores. A moção foi recebida pelo presidente da Cruz Vermelha de Chapecó, Vilmar Longo e Voluntário Colaborador Vanderlei Schmitz.


O reconhecimento é pelos trabalhos prestados durante a pandemia provocada pela Covid-19. Segundo o relatório da instituição, até 30 de agosto de 2021 foram arrecadados e doados à comunidade 82 mil quilos de alimentos; 4,2 mil kits de higiene; 9,5 mil máscaras e 32 mil peças de roupas. Foram realizados 221 atendimentos de encaminhamentos do CRAS e Casa de Passagem e por 10 dias serviu de abrigo a moradores de rua e imigrantes.


CVB - CCO. Cruz Vermelha Brasileira Filial de Chapecó Presidente: Recebemos com alegria a moção do Vereador Odirlei Rossetto, no reconhecimento da Cruz Vermelha de Chapecó nós atendimentos durante e pós pandemia.

Obrigado a Câmara de vereadores de Chapecó que aprovou por unanimidade a moção, e em especial ao vereador que fez o levantamento dos atendimentos realizados pela CVB. A CV de Chapecó, diante dos números apresentados, consolida-se como a instituição com maior número de atendimento as famílias de Chapecó, leva também um recordo interno com maior quantidade de material já distribuído no Plano de Contingência Covid-19, o PAR - Plano de Ações Articuladas da Cruz Vermelha Chapecó.

Deixamos a aqui registrado nosso carinho e consideração ao amigo, e demais vereadores da câmara de Chapecó!!



9 visualizações0 comentário