top of page

Moção de Reconhecimento

Atualizado: 1 de jul. de 2019


CVB Chapecó recebe Moção de Reconhecimento do poder Legislativo
Moção de Reconhecimento

No dia 26 de Junho a Cruz Vermelha Brasileira de Chapecó, representada pelo Presidente da instituição, Sr. Divino Vilmar Longo, recebeu da Câmara de Vereadores moção honrosa pela passagem do Dia Internacional da Cruz Vermelha, que é celebrado em 08 de maio.

A honraria foi solicitada ao poder legislativo de Chapecó e entregue pela atual vereadora Sr(a) Astrit Tozzo, pelo reconhecimento aos relevantes trabalhos realizados pela instituição Cruz Vermelha em prol da comunidade, sempre atuando em auxilio ao poder público.


A Moção Honrosa recebida é motivo de orgulho para todos nos membros da diretoria e voluntários da Cruz Vermelha.

Trabalhamos com um propósito único de ajuda à quem mais necessita de nosso amparo, sempre seguindo nossos sete princípios, trabalhamos de forma anônima e sem exaltações, a ideia de contribuir sempre da melhor forma para que todos possam ser assistidos de uma forma mais humana.

Nosso cordial agradecimento a Vereadora Astrit Tozzo, pela sua visão e acompanhamento de nossas atividades, que são de vital importância ao poder público e a comunidade carente, que mais necessita de ações solidárias.

Diretores Presentes
Secretaria Rosinha Fidelis, Fabiane Pasin, Roveni Longo, Caroline Marvi, (Pres.) Divino Vilmar Longo, (Vice) Volmir Bonora, Adriana Bonora, Convidada Rosemari Stain.

Projetos: Mãos Amigas, Fralda Solidária, Campanha do Agasalho, Doações de Moveis, Empréstimos de Material Hospitalar, Aulas de Taekwondo, Aulas de Violão, Aulas de Zumba, Xyca - Mascaras pacientes oncologia, Brasil sem Frestas, Mesa farta. Comunicação C.V.B.

107 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
Arquivo