top of page

Homenagem a eles, Fiéis e Verdadeiros!

Cães da Cruz Vermelha retornam de missão de resgate. “Posso apostar que esses eram os passageiros favoritos dos comissários de bordo do avião Rex, Balam e Orly são cães resgatistas da Cruz Vermelha Mexicana e estavam no voo de volta ao México. Espero que tenham recebido todo o amor da tripulação!”


México envia cães para ajudar no resgate a vítimas de terremoto. País é famoso por seus cães de busca e resgate altamente treinados e especializados; 16 animais participarão dos trabalhos Os famosos cães de resgate do México estão sendo enviados para ajudar no resgate a vítimas do terremoto que atingiu Turquia e Síria na última segunda-feira (6).

Fonte: (materia de 8 de fev 23) O México é famoso por seus cães de busca e resgate altamente treinados e especializados. Os caninos são usados com frequência no país, que é sujeito a terremotos devido à sua localização na borda da placa tectônica norte-americana. Julia, Ecko, Orly, Timba, Rex e July estão entre os 16 cachorros que partiram na manhã de terça-feira da Cidade do México em direção à Turquia. “O coração de nossa equipe de resgate está voando para a Turquia”, tuitou o ministro das Relações Exteriores do México, Marcelo Ebrard, na terça-feira. Sob as instruções do presidente Andrés Manuel López Obrador, uma equipe interinstitucional especializada de busca e resgate urbano composta por 150 pessoas, que inclui pessoal credenciado pelos ministérios da Defesa, Marinha e Cruz Vermelha Mexicana, foi enviada nesta terça-feira (7), de acordo com a um comunicado de imprensa do Ministério das Relações Exteriores do México. A equipe de cães vai pousar em Adana, uma grande cidade do sul perto do epicentro do terremoto, de acordo com o comunicado. **Imagem do retorno deles de sua missão. Além de Julia, Ecko, Orly, Timba, Rex e July, seguiram para esta nobre missão muitos cães como O cão farejador Proteo, da raça pastor alemão, morreu após ser atingido por escombros enquanto tentava encontrar sobreviventes do terremoto na Turquia. O acidente ocorreu no domingo (12/2). O cachorro era um dos dez animais das Forças Armadas do México que foram enviados à região assolada pelos fortes tremores. O cão conseguiu salvar duas pessoas durante as operações de resgate. Fonte: (materia de 8 de fev 23)


Imagem @sedenamx


14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
Arquivo
Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page