top of page
Foto do escritorCruz Vermelha Chapecó

FESTA DE PÁSCOA CRUZ VERMELHA CHAPECÓ


No último sábado, dia 01 de abril, a Cruz Vermelha de Chapecó realizou uma festa de Páscoa para mais de 60 crianças carentes no Parque das Palmeiras. A festa começou as 16:00 horas com distribuição de sucos, lanches doces e chocolates, além de muitas brincadeiras com o coelhinho, que animou a garotada.

A iniciativa visa proporcionar momentos de alegria e descontração às crianças que não têm condições financeiras para comemorar a Páscoa. A Cruz Vermelha de Chapecó tem como missão ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade e festa de Páscoa para crianças carentes é mais uma ação que busca cumprir esse objetivo.

Além dos doces e das brincadeiras, cada criança atendida ganhava uma cestinha de doces para levar para casa e continuar comemorando a data com suas famílias. A festa foi um sucesso e deixou um rastro de felicidade e gratidão nas crianças e em seus responsáveis.

A Cruz Vermelha de Chapecó agradece a todos que colaboraram para a realização da festa de Páscoa das crianças carentes e reafirma o compromisso de continuar trabalhando em prol daqueles que mais precisam. A Páscoa é um data de alegria e esperança e é gratificante poder levar um pouco disso para quem mais precisa.


Fotos do Evento.




72 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
Arquivo
Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page