• Comunicação CVB

Troco Solidário

Na noite do dia 03/03/2017 em evento com coquetel comemorativo aos 32 anos de C.V.B. - Cruz Vermelha Brasileira - Filial Chapecó, onde foram lembrados seus ex presidentes, e seus valorosos esforços em prol da instituição. Em posse da palavra o vice presidente da C.V.B. Sr. Darci Domingos Simoca, agradeceu a mesa de honra e a todos os presentes, dando inicio a solenidade que tinha como ponto principal a apresentação de projetos, em especial, o projeto TROCO SOLIDÁRIO, que nada mais é uma extensão do atual projeto FRALDA SOLIDÁRIA, que atende a comunidade carente a mais de dois anos e oito meses, sendo o mais importante para a instituição, e principalmente para a comunidade que é a mais beneficiada com o projeto.

O troco Solidário vem com o objetivo de fomentar o atual projeto das fraldas, fortalecendo o caixa da instituição para a compra deste material, que hoje fica em torno de 65% do total dos gastos com projetos de auxilio a comunidade, valor este que é unicamente arcado pela própria C.V.B. Chapecó, com recursos vindos de seus eventos internos.


O Projeto vem solicitar ao comercio local, ajuda para coletar pequenas doações de moedas, as quais podem ser doadas no ato da compra, com o respectivo troco que se faz necessário ao cliente; Este sera convidado a doar para o cofre devidamente identificado com dados do projeto em cima do balcão caixa do estabelecimento parceiro, da CVB, em seus projetos assistenciais.


Só vamos conseguir manter este projeto com sua ajuda, sua colaboração espontânea, suas moedas, seu troco!. Para quem necessita de ajuda diariamente na aquisição das fraldas, sabe da real importância em manter o projeto em andamento; Contamos novamente com a caridade de nossa comunidade para manter o projeto em pleno funcionamento, atendendo as mais de 120 famílias, com acamados e cadeirantes, portadores de necessidades especiais que utilizam-se das fraldes no dia a dia.


Para as empresas que querem participar do projeto, basta solicitar a visita da C.V.B. Chapecó em seu estabelecimento, onde colocaremos os adesivos e os cofre em posição de destaque para que possa ser visto pelos clientes que a sua empresa e uma parceira da CVB e da comunidade ajudando as famílias necessitadas.


*Fotos do evento abaixo


Contatos: Fone: 49-3323-1503 Email: cruzvermelhachapeco@gmail.com Skype: cruzvermelhachapeco Watts: 49-9 8834-3584 Site: www.cruzvermelhachapeco.org.br/contato Endereço:

Rua Santos Dumont, nº 1091 E Bairro São Cristóvão Cep; 89.803-350 Chapecó/SC



INFORMATIVO DO PRESIDENTE MUNICIPAL C.V.B. CHAPECÓ Sr Oneide de Paula. Adm 2016/2018


40 visualizações
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Direitos

© 2014 - 2019 Cruz Vermelha Chapecó

Ligue:

49-3323-1503

Endereço: 

Rua: Santos Dumont Nº 1091 | Bairro São Cristóvão - CEP: 89.803-350 Chapecó/SC
E-mail - cruzvermelhachapeco@gmail.com

Vanderlei

Redes Sociais