top of page

Profile

Join date: Jan 29, 2019

About

O Perfil Comunicação CVB, refere-se o departamento de Marketing Social da Instituição.

A Nomemclatura C.V.B, significa a nível Nacional, em decreto presidencial o nome da instituição Cruz Vermelha Brasileira, neste caso, representando o Orgão Central, situado em Rio de Janeiro. Para as Filial é acrescido a abreviatura do noma da cidade, que no caso de Chapecó CCÓ, ficando o termo completo de CVB-CCO.


Nossa comunidade Voluntária em Chapecó é muito ampla, iniciando pelo nosso grupo diretor que são todos empresários conceituados e desenvolvem um trabalho social em pról da comunidade via Cruz Vermelha. GRUPO Diretor com 12 Diretores voluntários. GRUPO Socorrista com 20 membros voluntários. GRUPO Xyka com 08 membros voluntárias. GRUPO Interno com 10 voluntarias.


- GRUPO DIRETOR: Responde pelos projetos da insituição, zela pelo patrimonio e pala conduta e postura dos voluntários, decidem em tomadas de decisões em conjunto sobre ações que os voluntarios executam em cada grupo e projeto.

Prospectam a vida financeira da isntiuição para que possa onrar seus compromissos e projetos lançados em benefico da comunidade.


- GRUPO SOCORRISTAS: Atendem aos chamamentos da instituição em casos de atendimentos interns e externos a comunidade de forma geral, sendo ela, sociedade civil, empresarial ou grupos de terceiro setor. Sempre objetivando o atendimento humano de cada individuo que ali precisar.


- GRUPO XYKA: O grupo de voluntarias, que sensibilizadas pela dor das mulheres que são diagnosticas com cancer, passondo por tratamento Radioterapia e Quimioterapia, vem por perder seu cabelo, baixando sua auto estima, e consequencia, sua imunidade. O Projeto doa máscaras, turbantes e lenços coloridos à estas mulheres e crianças, material gratuito.


- GRUPO INTERNO: O grupo interno da instituição, e a frente de força que mantem literalmente a CVB em codições de uso para os demais grupos executarem com presição suas tarefas, e assim podendo ter um espaço, limpo e organizado.


PROJETOS DE VIABILIDADE SOCIAL.


- MESA CHEIA

- DOE CALOR

- MEU LAR

- FRALDA SOLIDÁRIA

- MÃOS AMIGAS

- MATERIAL HOSPITALAR

- TAEKWONDO

- VIOLÃO

- VIOLINO

- FLAUTA DOCE

- SOCORRISTAS

Badges

  • Super Fã
    Super Fã
    Super Fã da Cruz Vermelha Chapeco

Overview

First Name
Cruz Vermelha
Last Name
Chapecó
Email
cruzvermelhachapeco@gmail.com
Phone
49 3323-1503
Position
Instituição
Company
CVB

Cruz Vermelha Chapecó

Admin

CVB CCO

Super Fã
+4
More actions
bottom of page